Atendimento (51) 3111-0999 (51) 99372-4308 (WhatsApp) Segunda a Sexta-feira, das: 9hs as 12hs e das 13hs as 17hs.

Perguntas Frequentes

TEM DÚVIDAS SOBRE O PRODUTO OU COMPRA NA SUA LOJA DE QUADROS DECORATIVOS? 

 

A Quadros Mais esclarece!

 

 

1. O quadro decorativo é pintado à mão?

O quadro é impresso em impressoras modernas de alta resolução sobre o tecido sintético e canvas.

 

2. Como é realizada a fixação dos quadros nas paredes?

Os quadros da Quadros Mais por serem bem leves podem ser pedurados por fita dupla face, cola quente, e prequinhos de aço. É altamente recomendável a utilização de uma régua ou trena para marcar o centro do quadro, antes de pregar.

 

3. Posso fixar com fita dupla face?

Utilizar fitas dupla face de alta qualidade, sendo imprescindível a retirada do tecido apenas na regiao em que colocar a fita, colando então a fita diretamente na madeira e assim ter melhor fixação.

 

4. Quais são os cuidados que devo tomar com o quadro?

Deve-se evitar a exposição direta e constante à luz solar pois seu quadro vai durar eternamente com belas cores e contato com paredes úmidas para que nao envergue a madeira.

 

5. Como posso realizar a limpeza do quadro?

Somente com espanador ou pano seco (sem esfregar). Não utilizar quaisquer produtos de limpeza derivados de álcool.

 

6. Quais são as medidas?

Cada modelo oferece opções de medidas próprias. Todas as medidas são discriminadas nas imagens iniciais do produto, no menu que fica logo abaixo do título do quadro (onde é obrigatório o cliente selecionar o tamanho desejado para compra) e na imagem do tópico “medidas” (que consta no início da descrição do produto).

 

7. O chassi de madeira é resistente?

Sim. Madeira utilizada é pinus de reflorestamento, se tomados os devidos cuidados de conservação, fornecem uma alta durabilidade.

 

8. O quadro vem com moldura?

Os da Quadros Mais vão prontinhos para fixar o quadro seguindo os procedimentos do tópico 2 das “Perguntas Frequentes”.

 

9. Me arrependi! Quero trocar o quadro. O que devo fazer?

Para estes casos, há uma página específica com todas as políticas de trocas e devoluções. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

 

10. Ainda possuo dúvidas. Como posso sanar elas?

A Quadros mais disponibiliza os seguintes canais de atendimento:

- Telefone fixo: (51) 3111.0999 – De segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

- Whatsapp ( apenas whatsapp mesmo): (51) 9.9337 0567 – De segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

- E-mail: sac@quadrosmais.com.br

- Ou através da aba “Fale conosco”, no roda pé página (clicando nesta aba, você será direcionado para uma área de preenchimento de formulário).

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

         

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

   

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no sac@quadrosmais.com.br e te enviaremos um novo.